Sobre nós
Nossa História
O Sócio Pedro Rafael Thomé Pacheco é oriundo da pequena do interior do Estado do Paraná. Cursou Direito em Curitiba, onde iniciou a advocacia. Tem perfil mais tradicional, É mais combatente e veemente. Tem predileção pelo estudo dos grandes clássicos do foro judiciário.
O sócio João Guilherme Alves Martins é Curitibano nato. Filho de advogado, cursou Direito em Curitiba, onde iniciou a advocacia. Tem perfil moderno e objetivo. Possui visão valiosamente clara dos casos mais complexos, com rara capacidade de planejamento e organização. São pessoas de pensamentos absolutamente diferentes, porém complementares. Reversos da mesma moda.
Suas vidas cruzaram-se no trabalho, noutro escritório de advocacia em que trabalhavam. Percebendo um no outro grande capacidade técnica e de realização, decidiram iniciar, à partir do zero, as bases de um grande sonho, um escritório de advocacia único. No início da sociedade, o escritório limitava-se a um notebook e uma impressora à jato de tinta que eram carregados no porta-malas em cada visita a um potencial cliente. Assim faziam os atendimentos. Nas sedes das pequenas empresas, até mesmo nas salas das casas dos clientes.
Com esse método foram assinados os dois primeiros contratos: – uma defesa trabalhista de uma pequena empresa e um regularização de um imóvel, ambos na região metropolitana de Curitiba. Dois casos distintos, dois casos de sucesso.
Muito embora a estrutura física ainda fosse precária, tudo era compensado pela qualidade técnica e dedicação constante. Os resultados vieram. A aceitação foi extraordinária e os sócios sentiram a necessidade de montar o primeiro escritório físico. Escolheram o bairro Xaxim, porque era próximo às saídas para as cidades da Região Metropolitana. No início, era uma pequena sala de 15m².
Surpreendentemente, na mão oposta do que vinha ocorrendo com os demais profissionais e pequenos escritórios, havia muita recomendação dos antigos clientes, os novos clientes eram abundantes. Eram assinados contratos cada vez maiores, com demandas cada vez maiores e mais diversificadas.